quinta-feira, 11 de julho de 2013

Die In Your Amrs -Personagens

Voce:
Sou Miley Cyrus e tenho 18 anos,moro sozinho e estou me mudando para o Canada,o que eu farei lá?Nem eu sei,eu só preciso sair de perto das pessoas que eu amo,estranho isso né?Vc querer ficar longe das pessoas que ama.Mas sinceramente eu só não quero que elas vejam a doença me consumindo.
Mas quando eu chego no Canada eu percebo que era o destino eu ir pra lá,mas eu não quero magoa-lo e cada vez que eu me distacio dele mais eu me apaixono por ele.


Justin:
Sou Justin Drew Bieber,eu sou um dos maiores cantores do mundo,eu moro sozinho e tenho todas meninas aos meus pés menos ela,a unica que verdadeiramente quero, não me dá bola,mas ela é diferente de todas ela é meiga,calma e MUITO linda,mas ela é meio estranho eu sinto que ela tem um segredo que nao conta pra ninguem.




Selena:
Justin terminou comigo esses dias,e eu to achando que ele ta ficando com alguma vadia por ai,mas ele é só MEU e ele vai voltar pra mim,essa vaca que ta com ele vai ver.


Ryan:
Melhor amigo de Justin.



Chaz:
Melhor amigo de Miley.



Nenhum comentário:

Postar um comentário